INFORMAÇÕES SOBRE ENVIOS E PRAZOS

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios (SEDEX ou PAC) ou por transportadoras parceiras. O prazo para entrega é calculado pela expedição de seu pedido (geralmente leva de 1 a 2 dias úteis) + tempo de transporte até a entrega, estimado pela transportadora.
IMPORTANTE: o prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. ​

BIKE SUSTENTÁVEL GRÁTIS

Pedidos que forem realizados no CEP 89150-000 serão entregues na modalidade “Bike Sustentável” e sem a cobrança de taxa.
Esta é uma ação da Zatom em prol do meio ambiente, utilizando a bicicleta como veículo que não agride o meio ambiente.
Para dúvidas, consulte nosso atendimento.

FRETES PROMOCIONAIS OU GRÁTIS

Sempre que a compra for beneficiada por campanhas de frete (seja ele fixo ou gratuito), a Zatom se reserva no direito de realizar o envio através da opção com melhor custo benefício para ambas as partes, não sendo passível de alterações solicitadas pelo cliente. Em casos de discordância do frete aplicado, o cliente poderá contratar outro frete de sua escolha. Para mais informações, entre em contato conosco através de nossos canais.

CASOS EVENTUAIS

AUSÊNCIA DE RECEBEDOR – CORREIOS

Caso ocorra alguma tentativa de entrega e o recebedor estiver ausente, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto. Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o mesmo retornará para nós e o cliente se responsabilizará pelo custo do reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

AUSÊNCIA DE RECEBEDOR – TRANSPORTADORAS

Cada transportadora tem sua própria política, mas em geral também serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará para nós e será cobrado um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

ENDEREÇO INCOMPLETO

Se notar que após a compra ter sido concluída o endereço de entrega não está correto, envie um e-mail imediatamente para [email protected] informando o número do seu pedido e a correção que deseja fazer. Caso o pedido seja enviado para o endereço incorreto, a entrega não poderá ser concluída e o mesmo irá retornar para nós. Para um novo envio, cobraremos um novo frete, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

ENTREGA EM APARTAMENTO

Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

FATORES NATURAIS E ADVERSOS

Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

OBJETO COM ENTREGA EM ATRASO

Os prazos fornecidos pelas transportadoras são apenas estimativas oficiais de cada uma delas. Pode ocorrer antecipações ou atrasos dependendo de imprevistos na logística.
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

• Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
• Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
• Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, entraremos em contato com o responsável pela entrega;
• O prazo para resposta às manifestações geradas é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!

Fone: 47 3352 2413 (de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h)
E-mail: [email protected]
Ou pelo chat disponível em nosso site.