Despertar

Despertar

Na atual realidade que vivemos muitas pessoas estão despertando e a busca por assuntos relacionados a física quântica, despertar da consciência e espiritualidade está cada vez maior.

Grande parte de nós humanos vivemos a vida em um sono profundo, e quem deseja experimentar essa realidade verdadeira precisa ter coragem de acordar desse sono, ou seja, precisa DESPERTAR.

Mas afinal o que é esse despertar?

É o exato momento em que percebemos que existe um propósito maior, que não estamos aqui na terra somente para viver o que nos foi ensinado, o que nos foi imposto a acreditar.

Quando esse momento chega, é preciso fazer uma reconexão com sua essência, e muitas coisas serão ressignificadas.

Esse processo é bem complexo e pode gerar choques existenciais em determinados indivíduos.

O primeiro sinal de que você está acordando desse sono, é quando você olha a sua volta e sente que tudo é artificial.

Não se desespere esse processo trará varias transformações em sua vida e você precisa ter sabedoria para separar cada uma delas.

O ideal é aceitar as novas experiências e se permitir viver elas.

Em algum momento você ira sentir vontade de se afastar de pessoas que normalmente eram próximas de você, você precisa aprender a conviver com essas pessoas, enquanto você entende mais do processo na qual está vivenciando.

>Leia também: Um propósito para chamar de seu.

Respire fundo, siga o caminho passo por passo e confie no fluxo natural do universo.

Depois disso…

Após despertar você passa a ver o mundo de outra forma, você vive a vida de forma mais leve, e aquelas frases que você sempre ouvia, como: “o pensamento atrai”, “gratidão gera gratidão”, “a natureza renova nossa energia”, nunca fizeram tanto sentido como fazem agora.

Para que exemplo melhor que 2020, com certeza foi o ano que muitas pessoas despertaram.

O mundo parou, foi necessária uma pandemia global para a humanidade PARAR, REFLETIR E RESSIGNIFICAR tudo em suas vidas.

Em meio ao caos que estávamos vivendo, quem tinha mais dinheiro já não importava mais, sua posição social também não tinha importância, foi nesse ano que grande parte da humanidade passou a entender que somos todos iguais, independente de cor, religião e status.

O universo nos deu a chance de sair do transe, do sono profundo que vivíamos, nos a deu um sentido para nossas vidas, de sermos melhores como pessoas, de termos mais compaixão e simplicidade.

Afinal somos o que pensamos, e nosso pensamento projeta o que está ao nosso redor. Todos nós estamos conectados e fazemos parte de uma mesma essência.

Deixe uma resposta