Coleção Liberdade

Coleção Liberdade

Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã, ser livre é abraçar as coisas que ama sem se preocupar com o tempo, é abraçar, sonhar, rir e brincar.

Ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios, ser livre é ser quem você é, fazer o que você quiser, sem se preocupar com que o outro vai achar, falar e pensar.

Livre é quem liberta os sentimentos, as vontades e loucuras, quem se joga sem pensar.

Liberdade é esta saga de se jogar todo dia da pedra mais alta de parapente. Voar todo céu, sem deixar de ter o pé no chão.

Livre é quem se veste como gosta, usa cabelo como tá afim, assiste desenho e jornal, ama as músicas que ama, mesmo que o mundo ache cafona ou infantil. Gente que se permite, se impõe.

Ser livre é menos aparência e mais transformação, é o espaço que a felicidade precisa, é uma sensação incrível, incomparável como nenhuma outra, te proporciona uma felicidade na alma, uma segurança pra ir e vir e fazer o que bem entender, de ter coragem de buscar seus objetivos.

É isto que nós da Zatom queremos te encorajar a fazer, se permita, liberte-se, tá na natureza se sentir livre!

Ser livre é ter independência legítima de ser quem você busca, é eleger como valor supremo, como ideal. Aprender com passado e as vezes planejar o amanhã, lembrando sempre de viver o hoje o aqui e o agora, no exato momento, ser livre é abraçar tudo que ama.

Ser livre é ser quem você é, fazer o que você quer, aprender que as opiniões dos outros são deles, e que o certo e errado depende do ponto de vista, e de que grau evolutivo estamos. Livre é quem liberta os sentimentos, as vontades e loucuras, quem se joga sem pensar. Liberdade é esta saga de se jogar todo dia da pedra mais alta, de parapente. Voar todo céu, sem deixar de ter o pé no chão. Livre é quem se veste como gosta, usa cabelo como tá afim, assiste desenho animado ou jornal, ama os estilos musicais que lhe faz viajar nas melodias, mesmo que o mundo ache cafona ou infantil. Gente que se permite, se impõe, sem rótulos.

Ser livre é olhar para dentro de si, e ver um mundo de infinitas possibilidades, e se desprender daquilo que acredita vendo um mundo de infinitas possibilidades á ser exploradas

Ser livre é menos aparência e mais transformação, é o espaço que a felicidade precisa, é uma sensação incrível, incomparável como nenhuma outra, te proporciona um crescimento para alma, uma segurança pra ir e vir, de ter coragem de buscar seus objetivos.

Isto que nós da Zatom queremos te encorajar a fazer, se permita, sinta essa liberdade, vem com a gente!

Tá na natureza se sentir livre!

Filtro